quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gravida

Oi pessoal, resolvi contar um pouco como esta sendo minha experiencia.

Tentando 

Alguns meses antes de começar a tentar, passei no G.O para saber o que precisava tomar, e ver meu cisto que tenho fora do útero.
Meu G.O pediu para eu tomar acido fólico com 3 meses de antecedência
No segundo mês que estavamos tentando, comecei a sentir todos os sintomas da menstruação  seio dolorido, cólicas, sensação que a qualquer minuto iria descer minha menstruação, e como o meu ciclo era de 25 a 26 dias nos primeiros 2 dias que atrasou não achei que estava gravida, mas de farra e esperança fui ate a farmácia comprar o teste...

Comprei o teste, só que ao chegar em casa descobri que o teste só podia ser feito na primeira urina da manhã ( ahh não né, ate o dia seguinte não dava para esperar, estava na farra, mas mesmo assim tinha certeza que não estava gravida)
Liguei no Fleury e perguntei se podia fazer o teste, faltava 20 min para o Fleury fechar ( os exames de gravidez saem no final da tarde, 6 ou 7 da noite, e ai só no dia seguinte sai o resultado). Como moro do lado, corri ate la, fiz o exame, meu marido me ligou quando estava la e ate então não tinha contado.
As 10:20 da noite entramos na internet, demorei para entender o que estava escrito... pensei que estaria escrito um positivo bem grande....
e estava la... se o motivo desse teste e para gravidez o resultado e positivo.

Ah outro sintoma que tive, foi muitoooo cansaço, eu andava na rua 3 quarteirões queria deitar no chão da rua mesmo porque não aguentava, ia no super e não tinha forca para empurrar o carrinho, serio era um cansaço fora do normal como eu jamais havia sentido. 

Resultado Positivo = Gravida

Na mesma hora que entendi o resultado ( ao abrir o resultado, antes mirei o cel para filmar kkkk, queria ver minha reação) meu marido perguntou e aii?? e eu não conseguia responder, comecei a segurar choro!!! (ele pensou que tinha dado negativo) foi quando respondi com a voz tremula... ESTAMOS GRÁVIDOS!!!!!!
Ele achou que eu estava brincando e veio conferir. E no momento que ele tb entendeu só podiamos agradecer a Deus... Deus maravilhoso, em tao pouco tempo, com um cisto fora do ovário que poderia atrapalhar, 32 anos. Obrigada Deus, muito obrigada por esse presente.

Temos o costume de não contar nos 3 primeiros meses, os 3 primeiros meses são os mais "perigosos" que exigem maior cuidado, então vamos esperar para contar para família (primos, tios) e amigos. 

Mas e como saber tudo??/ aonde tirar as duvidas???

bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário