quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Carrinho de bebe

Meninas sobre o enxoval vou trazer uma boa parte. Na verdade quem vai trazer é minha sogra e minha irmã.
Mas tenho muitas duvidas. Peguei varias listas na internet e não sei por onde começar.

A maior dúvida o carrinho!!!! hahahahhaah estou a dias pesquisando sobre isso. 
O que pretendo é passear muito pelo bairro com o bebe, se puder todos os dias 2x, então preciso de um carrinho com a roda maior, para deslizar perfeitamente sem "pular" muito para o bebe.

Os meus favoritos são:

1. Bugaboo Cameleon 

O amortecedor é excelente, ele vira para os dois lados, anda na neve na areia... ou seja bem robusto. conversei essa semana com uma menina que morava na Espanha e ele tem esse, super recomendou para quem anda muito na rua... esse carrinho também tem como colocar a prancha para o irmão mais velho "ir no carrinho".
Ele tem estampa Missoni!!! tem algumas personalizadas!!!!
Alguém sabe se esse deita???






2. Quinny Buzz

E o que mais vejo aqui no bairro, a tia da minha cunhada tem esse, gosta bastante, mas ele não deita... isso e ruim.... acho ele mais bonito que o Bugaboo, mas as rodas são menores.

O Quinny você pode encontrar aqui no Brasil na BB Trend.... fui esse sábado mas o modelo Buzz esta em falta.





3. Stokke xplory 

Esse carrinho amei o design, ele é lindissimo!!! Mas não sei se anda tão bem na rua, acho o máximo que ele vira cadeirão, fica alto.






Aqui no Brasil esse carrinho tem na Best Baby por 4.990,00 ( Só o carrinho, aqui ainda não tem o moises)
Nos eua no site http://www.albeebaby.com/ tem promoção por 999,00 ( carrinho + moises)

Quando eu comprou lá fora pela internet como vou saber o bebe conforto (aquele que vai no carro e no carrinho) que devo comprar, e o que preciso junto? tipo adaptador?

O que vocês compraram? o que acharam??

obrigada 
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário